01/06/2012

Touca e Cachicol feito de Tear

em 01/06/2012

3 comentários

3 comentários :

Pinta e Borda Artesanatos*Valeria publicou o comentário número:

Ola Graça, obrigada pela visita e por me seguir, já estou te seguindo beijos

lili publicou o comentário número:

Oii Graça como vai?

Que fofura ficou essa boneca com a touca, parabéns.

Não consegui entender se vc não encontrou o link da promoção ou a barra da seguidores, de qualquer forma aqui esta o link: http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-big-artes.html

E a barra de seguidores fica na lateral direita do blog da Ivone. Muitas vezes eu também não consigo visualizar barras de seguidores, ai acabo entrando com outro navegador e funciona, normalmente eu uso o Google Crome, mas quando da esse problema vou para o Internet Explorer e sempre da certo.

Quanto a colocar seu nome, ainda não virou link.

Faça o seguinte:

Quando entrar no blogger clique em Visão Geral.
Na barra lateral esquerda clique em Configurações;
Clique em Básico;
E em Publicação vc coloca o endereço do seu blog como domínio personalizado e salva.
Eu acho que é ali, é que quando fiz, o blogger tinha outro formato e era mais simples, mas me avise se não conseguir colocar que vou te ajudar a encontrar essa função.
Beijão

Unknown publicou o comentário número:

Oi querida ta quase certo kkkk
Tem que seguir o blog da Big Artes.com, tem o link na postagem tá?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Produtos no Instagram